domingo, 8 de setembro de 2013

Crítica A Garota da capa vermelha { Filme }

 Bom,o meu novo filme assistido foi. A Garota da capa vermelha,com a bela atriz Amanda Seyfried. Nossa,esse filme é muito bom,tipo a história é muito boa,agora inventaram uns remakes de contos de fadas,mas num jeito mais aventureiro,tipo eu sou muito fã dos filmes da Amanda,os filmes que ela faz são nota mil,o jeito dela atuar entre outras coisas são fascinantes. Nesse filme conta a história de Valerie,uma garota que tem um romance com Peter ( Shiloh Fernandez ) o mesmo ator de A Morte do Demônio. Valerie é apaixonada por Peter desde de criança,mas quando cresce é comprometida,obrigada pelos pais,a se casar com Henry Lazar ( Max Irons ),Ela não gosta de Henry,mas com um tempo consegue gostar dele,deixando Peter com ciúmes,num dia qualquer,algo acontece a irmã de Valerie é assassinada pelo Lobo,mas eles fizeram um juramento com o lobo que eles dariam alimentos,sem que o Lobo matasse mais alguém só que o tal juramento não é comprometido. Enfim o filme é muito bom,recomendo,umas cenas muito amedrontadoras e outras que deixam você,meio que confuso,principalmente o final. Pois você fica achando que é aquela pessoa mas no final descobre que é outra 
Há também um livro chamado A Garota da capa vermelha,que se eu não me engano é baseado no filme,é a mesma história e os mesmos personagens,agora não sei se foi lançado primeiro o filme ou o livro,o livro eu já acrescentei na minha lista de próximos livros a comprar.
Nota 10,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário