quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Crítica O Massacre da Serra Elétrica 3D

 O Novo filme da série de horror,O Massacre da serra elétrica 3D,é focada em Heather Miller. Heather descobre ter herdado uma casa no Texas,que era de sua avó,Heather viaja com seus amigos e seu namorado. Mas oque Heather não sabe é que ela vai ter mais que uma casa bonita,e sim um parente louco que usa uma moto-serra para matar.
 Pelo jeito o filme não agradou a todos,apesar da história ser boa ( quase ),não foi tudo aquilo,os personagens são mais burros e ingênuos,o filme que teve a classificação de 18 anos,deixou muitos fãs da série confuso com os milhares de defeito no filme. A atriz Alexandra Daddario ( Heather ) decepcionou vários fãs com sua atuação,parece que a bela atriz de olhos azuis não serve para o gênero "Terror". O Filme tem uma participação especial de Trey Songz,um cantor de rap Norte-Americano. Ele faz par romântico com Alexandra. Apesar da atuação péssima dos atores,o filme tem umas cenas muito bem elaboradas,mas algumas que te deixam confuso. Até a atuação de Leatherface,foi péssima,ele está mais inútil no filme,pois nos outros filmes ele não tinha dó de matar ninguém. E já nesse ele tem.
 Umas cenas boas foram a cena do parque de diversão,e quando eles estão fugindo de Leatherface numa vã. As mortes são muito rápidas para um filme de 1h30,os personagens estão quase semi-nu,alguns mostram a barriga outros ficam até completamente nu. Como numa cena em que Heather está praticamente pelada,parece que os diretores fizeram isso para chamar mais a atenção do público jovem.

Nota 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário