quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pedido de fã 1# Os 5 melhores filmes para assistir no dia das crianças.





Olá pessoal hoje eu vou começar a fazer posts chamados PEDIDO DE FÃ no qual vocês deixam nos comentários sobre o que vocês gostariam que eu fizessem post e eu vou analisar e dar uma olhadinha e fazer um post,então é isso esse é o primeiro post pedido pelo Carlos Mendes,que é os 5 melhores filmes para assistir no dia das crianças (na minha opinião) então é isso vamos lá!

                                                                        1)Toy Story

                                                   

O 1° filme da minha lista é Toy Story (1995)é também o 1° filme da Pixar,o filme todo mundo já conhece,é um filme que tem aventura,amizade,amor,diversão e etc.É um filme que definitivamente é para ser assistido com toda a família,um filme leve e excelente.

2)Matilda (1996)



O 2º filme dá minha lista é Matilda (1996)acho que um dos meus filmes infantis favoritos de todos os tempos esse filme é díficil alguém não te-lo assistido,clássico da sessão da tarde(quando passava coisa que prestava,hoje em dia prefiro nem comentar...) me lembro que assistia de mais esse filme passava mais ou menos umas 5 vezes ao ano,então se tornou meu favorito,o filme é muito lindo e tem cenas hilárias(quem não lembra da cena do sapo no copo)então é isso excelente filme para assistir com as crianças(e até sozinho)

3)O Jardim Secreto (1993)


O Jardim Secreto é aquele tipo de filme que eu acho que não teve muita divulgação ou não ficou muito famoso,mais mesmo assim é um dos meus filmes favoritos,assisti esse filme uma vez em 2011,e fiquei encantado,um filme muito bonito,divertido e mostra a real inocência das crianças,recomendadíssimo para assistir no dia das crianças(e fora da data também).

4)Dennis,o pimentinha (1993)


Esse filme,assisti algumas vezes e simplesmente adoro,o filme conta a história desse menininho da foto que é um pestinha e perturba tudo e todos,e quem mais se incomoda é o esse senhor da foto de cima(não lembro o nome dele),o Dennis perturba ele pra caramba até o dia que ladrões tentam dar um golpe nesse senhor e o Dennis tenta ajudar mais ele pensa,que é mais uma das gozações de Dennis(até que parecia porque sempre acontecia uma coisa ruim com esse senhor)resumindo esse filme é muito engraçado,e merece ser assistido pela família inteira.

5)Esqueceram de mim(1990)


Gente,acho que todos já viram esse filme né? o filme conta a história desse garoto da foto de cima,que acha que foi esquecido em casa,sua familía se mudou e deixou ele para trás,então ele tem que aprender a viver sozinho e para piorar ladrões querem invadir sua casa,e ele faz de tudo para se livrar desses ladrões aprontando todas,um filme bem legal para dar boas risadas e assistir com as crianças.

Então é isso pessoal espero que gostem (príncipalmente o leitor Carlos Mendes (que foi quem pediu para fazer esse Post)e assistam todos os filmes da lista todos valem a pena.

BÔNUS:Aviões (2013)


Filminho bem legal da Disney que na verdade é um Spin-off  de Carros,conta a história do aviãozinho que tem medo de voar,e por isso enfrenta poucas e boas.(esse filme não assisti mais como muita gente falou bem dele)o filme já tá a um tempinho em cartaz mais ainda tem cinemas que estão exibindo ele,então se quiser ver corre logo.

8 comentários:

  1. Excelente Post,adoro filmes infantis(apesar de ter 32 anos) desses filmes que você citou só não assisti O Jardim Secreto,mais parece ser bem legal,Matilda é um filme excelente (se não me engano teve continuação não?) Aviões é um filme bem legal vale mesmo a pena ser assistido!obrigado por atender o meu pedido! seu Blog é bem legal! já estou recomendando para meus amigos Cinéfilos,então é isso.Carlos Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo Carlos,que bom que está gostando do blog,é prazer saber disso vindo de você! e obrigado por divulgar para seus amigos,pois quem escreve num blog,quer todos vejam,é não tem problema adulto gostar de filmes infantis,com relação a continuação de Matilda,não fiquei sabendo não,vou até dar uma pesquisada!recomendo bastante você assistir O Jardim Secreto,e de nada foi um prazer atender o seu pedido,se quiser pode pedir mais estou a disposição.Então é isso atenciosamente Matheus

      Excluir
  2. Bem legal o post,faz um falando dos seus filmes de terror favoritos!??
    Patrícia souza

    ResponderExcluir
  3. Finalmente chegou o dia das crianças! um feliz para todo mundo! Bem legal esse post,faz um de curiosidades de filmes!

    ResponderExcluir
  4. Boa! adoro saber de curiosidades de filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? tive uma ótima idéia (sem querer me exibir claro kkk) tá todo mundo pedindo,faz por favor,e vê se responde os comentários né?
      Pedro Santana

      Excluir
    2. Olá pessoal,desculpa demorar a responder os comentários,mais tenho andado ocupado,gostei da idéia de fazer Posts sobre curiosidades de filmes,farei sim,e feliz dia das crianças para as crianças de todas as idades!

      Excluir