segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jennifer Lawrence em novo cartaz nacional de Jogos Vorazes - Em Chamas


Foi liberado um novo Poster (horrível na minha opinião) do novo filme da saga Jogos Vorazes:Em Chamas o filme que estréia no Brasil dia 15 de Novembro de 2013,conta que Dpois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Katy Perry divulga novo single na internet, ouça 'Walking on Air







Vou postar uma coisa que não tem nada  a ver com cinema,series,livros e etc.É sobre uma cantora que me agrada bastante Katy Perry e a nova rainha do pop acaba de divulgar uma nova musica intitulada: Walking On Air(juro que quando bati o olho nome nome li The Walking Dead rs) que fará parte do albúm Prism que será lançado em breve,confira a baixo a nova música de Katy:


domingo, 29 de setembro de 2013

Box da 3º temporada de The Wlking Dead já está em Pre-venda!

Já está em Pré-venda a 3º temporada de TheWlking Dead,a edição em DVD terá 5 discos e custará R$ 109,90 e adição em Blu-ray terá 4 discos e custará 129,90.A edição está prevista pra lançamento no dia 23 de Outubro de 2013,comprando em Pré-venda na Saraiva ganhe uma camiseta exclusiva link:

Blu-ray:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=5323364&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20Filmes%20-%20DVD%20Filmes%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

DVD:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5323353

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenha Branca de Neve e o Caçador (LIVRO)


O livro conta a História da rainha que para manter sua beleza suga,a energia vital das moças belas do reino,Branca de neve foi aprisionada desde que tinha 7 anos,Branca consegue fugir e assim começa uma frenética caçada da rainha a Branca para consumir seu coração,o livro e um livro muito bom,apesar de ser totalmente igual ao filme (rumores pois ainda não vi o filme),a rainha não tem destaque praticamente nenhum no livro,já seu irmão tem destaque até demais,não entendo como a princesa continuou sendo a mais bela do reino após 10 anos sem se alimentar direito,apenas com migalhas e água,e sem se cuidar.Ouro ponto ruim é o excesso de algumas palavras(não me lembro a palavra,mais ela é dita muitas vezes),tirando esses pontos ruins temos os pontos positivos:Os anões estão na história,o livro é bem escrito,a capa e muito bonita (apesar de ser o poster do filme),o livro tem cenas de ação contagiantes,é pura ação do começo ao fim,resumindo um Livro é muito bom,RECOMENDADO

Nota:7

domingo, 8 de setembro de 2013

Crítica A Garota da capa vermelha { Filme }

 Bom,o meu novo filme assistido foi. A Garota da capa vermelha,com a bela atriz Amanda Seyfried. Nossa,esse filme é muito bom,tipo a história é muito boa,agora inventaram uns remakes de contos de fadas,mas num jeito mais aventureiro,tipo eu sou muito fã dos filmes da Amanda,os filmes que ela faz são nota mil,o jeito dela atuar entre outras coisas são fascinantes. Nesse filme conta a história de Valerie,uma garota que tem um romance com Peter ( Shiloh Fernandez ) o mesmo ator de A Morte do Demônio. Valerie é apaixonada por Peter desde de criança,mas quando cresce é comprometida,obrigada pelos pais,a se casar com Henry Lazar ( Max Irons ),Ela não gosta de Henry,mas com um tempo consegue gostar dele,deixando Peter com ciúmes,num dia qualquer,algo acontece a irmã de Valerie é assassinada pelo Lobo,mas eles fizeram um juramento com o lobo que eles dariam alimentos,sem que o Lobo matasse mais alguém só que o tal juramento não é comprometido. Enfim o filme é muito bom,recomendo,umas cenas muito amedrontadoras e outras que deixam você,meio que confuso,principalmente o final. Pois você fica achando que é aquela pessoa mas no final descobre que é outra 
Há também um livro chamado A Garota da capa vermelha,que se eu não me engano é baseado no filme,é a mesma história e os mesmos personagens,agora não sei se foi lançado primeiro o filme ou o livro,o livro eu já acrescentei na minha lista de próximos livros a comprar.
Nota 10,00


sábado, 7 de setembro de 2013

Crítica O Massacre da serra elétrica {2003}

 Todos os fãs de filmes de terror,sabem que já teve 3 Remakes do filme O Massacre da serra elétrica,uma delas foi a versão de 2003,que na minha opinião,foi o melhor Remake,o filme é centrada em um grupo que está viajando para o México,e eles passam por Texas,sem saberem que só um saíra de lá vivo. O Filme é com a atuação de Jéssica Biel,muito conhecida pelos seus outros filmes (avá).
 Muitas pessoas preferem os clássicos,bom,o clássico não é ruim só que,a história é muito rápida,e o Leatherface nem usa sua Moto-serra,ele usa um martelo,mas tirando o fato dele ser muito inútil nos filmes,continua sendo minha saga favorita. Esse ano tivemos o 3° Remake,que para o nosso azar,foi péssimo.Tem uma crítica aqui no blog falando. O Filme é bem assustador,com cenas de tirar o fôlego,esse grupo foi o melhor até agora,o do início não foi tão bom quanto parecia,claro tem ótimas cenas e entre outras,mas não foi tão melhor quanto essa versão. Para quem não sabe O Início foi praticamente o início de todos os filmes,bom no filme O Massacre da serra elétrica O Início,só são quatro pessoas e todas elas morrem,o final da um créditos,diz quantas pessoas o verdadeira Leatherface matou.
 Se não me engano foram 34.
A versão de 2003 e a de 2006 foram os melhores remakes até agora,a produção para fazer o filme foi muito incrível,porem não foi a mesma coisa com o desse ano,que eu esperava muito mais.
O Filme teve várias cenas cortadas e uma delas é quando Erin (Jéssica Biel) ta contando oque tinha acontecido naquele dia,mas infelizmente a cena foi tirada.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oque esperar de The Walking Dead 4° Temporada


O Rei da Tv acabo está voltando,e nessa temporada promete muito,os Walker's estão voltando,o sucesso volta dia 15 na fox e dia 13 na Amc,para alegrar mais ainda os fãs da série,como eu.
 No último capítulo da terceira temporada,podemos ver que o grupo de Rick Grimes,trouxe o pessoal da cidade de Woodbury,cidade do Governador,e pelo jeito esse  pessoal vai ajudar cada vez mais,como diz no trailer "Perdemos 12" não foram relatados se esse pessoal é do grupo do Rick ou de Woodbury. E pelo que vimos no trailer,Philip Blake não apareceu,supostamente ele está escondido embaixo da prisão,junto de seus "amigos",no trailer Sasha diz "Alguém está alimentando eles",então só pode ser Philip e seus capangas.
 Parece que o romance de Glenn e Maggie está indo tudo bem,ou quase,agora vou dar uma alerta de SPOILER. Supostamente haverá um bebê zumbi na série,e provavelmente será de Maggie,mas não é nada certo,bom eu espero que não seja


E parece que terá um novo romance,não muito provável,mas quem sabe.No trailer em alguns segundos da para ver Beth ( Emily Kinney) e Daryl ( Norman Reedus ) se abraçando,oque fez muitos fãs ficarem se perguntando se haverá um suposto romance,eu acho bem provável que não,pois como todos sabem o filho do xerife Carl,tem uma quedinha por Beth,apesar dela ser mais velha,mas também houve outros boatos que a menina que pega a faca da mão da Carol,no trailer,vai se apaixonar pelo Carl Grimes,bom só em outubro para sabermos,e o suposto nome dessa menina será Laura,não é nada confirmado,mas dizem que é Laura.
 E teremos um novo personagem na série,seu nome será Bob Stookey,ele participa das HQ e de um livro de The Walking dead,bom dizem que na HQ que ele é amigo de Philip,já no livro ele já tem mais medo de Philip,agora veremos que essa temporada será mais "fodona" 


Crítica O Massacre da Serra Elétrica 3D

 O Novo filme da série de horror,O Massacre da serra elétrica 3D,é focada em Heather Miller. Heather descobre ter herdado uma casa no Texas,que era de sua avó,Heather viaja com seus amigos e seu namorado. Mas oque Heather não sabe é que ela vai ter mais que uma casa bonita,e sim um parente louco que usa uma moto-serra para matar.
 Pelo jeito o filme não agradou a todos,apesar da história ser boa ( quase ),não foi tudo aquilo,os personagens são mais burros e ingênuos,o filme que teve a classificação de 18 anos,deixou muitos fãs da série confuso com os milhares de defeito no filme. A atriz Alexandra Daddario ( Heather ) decepcionou vários fãs com sua atuação,parece que a bela atriz de olhos azuis não serve para o gênero "Terror". O Filme tem uma participação especial de Trey Songz,um cantor de rap Norte-Americano. Ele faz par romântico com Alexandra. Apesar da atuação péssima dos atores,o filme tem umas cenas muito bem elaboradas,mas algumas que te deixam confuso. Até a atuação de Leatherface,foi péssima,ele está mais inútil no filme,pois nos outros filmes ele não tinha dó de matar ninguém. E já nesse ele tem.
 Umas cenas boas foram a cena do parque de diversão,e quando eles estão fugindo de Leatherface numa vã. As mortes são muito rápidas para um filme de 1h30,os personagens estão quase semi-nu,alguns mostram a barriga outros ficam até completamente nu. Como numa cena em que Heather está praticamente pelada,parece que os diretores fizeram isso para chamar mais a atenção do público jovem.

Nota 6,5

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Critíca Percy Jackson e A Maldição de Titã.

 Bom desta vez a aventura é outra em Percy Jackson e os Olimpianos,desta vez Percy,Zöe,Bianca,Grover e Thália. eles vão em busca de Annabeth e a Deusa da Lua,Ártemis.Como na profecia 
             A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
               Um se perderá na terra ressecada,
             A desgraça do Olimpo aponta a trilha
         Campistas e Caçadoras, juntos, cada um brilha,
              A maldição do Titã um deve sustentar,
           E pela mão do pai um irá expirar
O Livro é muito bom,a aventura é muito boa,porem triste,alguns já devem saber o porque,a historia é bem contada,o bom foi que apareceu mais personagens novos,e também tem a participação da Thália Grace "Cara de pinheiro",a única parte ruim é que Annabeth não participa da missão pois está sequestrada,junto com Ártemis.Desta vez também aparece o Pai de Annabeth e sua madrasta.O Pai de Annabeth tem uma boa participação,ele a salva de Atlas,e tem também,claro,os Di Angelo. Supostamente filhos de Hades. Eles foram deixados no cassino Lotus,oque foi meio estranho pois no primeiro livro,Percy,Grover e Annabeth estavam lá. E também tem uma leve participação de Rachel Elizabeth Dare. Bom eu já até sei oque vai acontecer com ela e o Percy,oque vai causar um ciúmes na Annabeth.
  O Livro trás uma desespero,uma alegria e lágrimas causadas por Bianca di Angelo e Zöe Doce-Amarga. Alguma partes são tristes e umas alegres. Percy recebeu meio que um novo inimigo,sua "amizade" com Clarisse La Rue,não aparece pôs ela foi em uma missão secreta e só aparece no final. No final do livro.você fica com um mistério. Agora vai conter uns SPOILER.
 Antes do Pai da Annabeth chegar,Thália estava lutando perto de um penhasco com Luke,como diz no livro,Thália ainda chorando,derruba Luke do tal penhasco,oque faz todo mundo pensar que ele morre. Eu já sabia que ele não morria,agora.Apesar de Luke o filho de Hermes,ser o vilãozinho do romance,ele é um dos personagens favoritos na minha opinião. Umas das partes também comoventes é quando Athena,a Deusa da sabedoria,não aprova a amizade de Percy com Annabeth. Oque faz Percy pensar bem se ele deve ou não continuar sendo amigo de Annabeth.Thália vira uma caçadora de Ártemis,oque me fez ficar confuso,pôs as caçadoras não podem ter contato com meninos. Mas Thália tem uma paixão por Luke,oque da para perceber quando Percy fala mal dele na frente dela,Thália é muito rebelde como eu imaginava.Bianca di Angelo,morre dando a vida pelos outros. Já Zöe,é morta por um arranhão de um dragão (Ládon) e por causa de Atlas.Seu pai.
Nota 10,00

domingo, 1 de setembro de 2013

Critica Meu Namorado é um Zumbi

Um filme que conta a  história do apocalipse zumbi,mais esses zumbis não tem nada a ver com os zumbis da excelente serie de TV The Walking Dead,o zumbi se apaixona pela moça bonita e isso altera tudo que os sobreviventes sabiam sobre zumbis,os amigos e parentes da moça não acreditam que um zumbi possa ser bom e então o zumbi entra infiltrado na fortaleza dos sobreviventes,e assim a historia vai rolando,é mais uma daquelas tentativas falhas de transformar personagens mitologicos em coisinhas de adolescentes como foi o caso de Crepúsculo,destruindo totalmente a imagem daquele ser que deveria dar medo,é um filme que assisti e não imagino quando vou querer (se for querer) assistir de novo,enfim é um filme para você assistir de noite quando você não tem nada (absolutamente nada para fazer) mais se você gosta desse tipo de filme eu recomendo.

Nota: 05

Postado por:Matheus Rodrigues

Critica As Aventuras De Pi



Um filme de excelente qualidade protagonizado pelo excelente ator Suraj Sharma conta a história de Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
um filme que ganhou Oscars de melhor fotografia e efeitos especiais,melhor trilha sonora e melhor diretor para o excelente Ang Lee(o segredo brokeback mountain),enfim achei um filme de excelente qualidade,bem produzido,ótimos efeitos especias,super vibrante,um filme que deixa ansioso,alegre e etc.Não tive a oportunidade de assistir o filme em 3D então não tenho como comentar sobre o 3D,é um filme que vale a pena ser assistido,quero rever o filme muitas e muitas vezes,para quem quer ver o filme corre pra locadora mais proxima e se delicie com esse magnifico filme.

Postado Por:Matheus Rodrigues.

Já está a venda a 6 temporada de Gossip Girl


Uma ótima noticia para os que gostam do seriado Gossip Girl(assim como eu) já está a venda a 6 temporada da série adolescente de maior  sucesso de todos os tempos está disponivel na Saraiva pelo preço de R$ 79,90.

Postado por:Matheus Rodrigues

Nova Temporada de Supernatural estreia no SBT.

Uma das series de maior sucesso da atualidade,retorna dia 2 de setembro no SBT,apesar de o Sbt estar um pouco atrasado ainda vai exibir a 6 temporada em quanto a serie já está na 9 temporada,é uma ótima oportunidade para a população que não tem acesso a TV a Cabo.

Após tantos acontecimentos apocalípticos, esta nova temporada traz uma série de monstros, anjos e demônios agindo num mundo caótico, sem leis. Entretanto, Dean Winchester, não consegue, mesmo bancando um alto preço afetivo, se manter longe da vida de caçador de vampiros. Ao lado de Sam, que sobreviveu ao inferno, Dean volta à "rotina" sobrenatural.