quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novidades!

Pessoal,hoje eu estou aqui para falar algumas novidades (boas,não se assustem) então vamos lá?



O Blog está com pouco mais de 2 meses e já alcançou mais de 2000 acessos,obrigado a todos que acessaram,e recomendaram para os amigos e conhecidos!
Continuem acessando o Blog,terá novidades diariamente,o Blog ainda é recém nascido,ainda tem muita coisa legal pela frente.

2° 

Novo logo,antes no lugar do logo tinha o Banner do filme mais recente que ia entrar cartaz,o ultimo que estava era do Thor O Mundo Sombrio,e não me agradava tanto,agora temos um logo (espero que gostem do novo logo)

3°Post Pedido de fã

Acho que esse vocês já perceberam,é só deixar nos comentários sobre o que você quer que eu faça um post,e eu farei com muito prazer!

4°Parcerias

Gente,o Blog está aberto a parcerias,na verdade já temos um parceiro,não um Blog e sim um garoto que faz vídeos relacionados aos assuntos que são tratados no Blog (mais não vou dar descrição,nem postar videos agora,esse assunto merece um Post separado.

5° Promoções 

Estaremos fazendo promoções no Blog! serão promoções de DVDs,Blu-rays,Livros,Ingressos de cinema e etc.Aguardem serão promoções bem legais.


Bom pessoal é isso essas são as novidades do Blog,continuem entrando o Blog ficará muito mas legal.

10 comentários:

  1. Esse logo ficou bem legal,mito melhor do que as imagens que vocês usavam antes!
    O primeiro pedido de fã fui eu que pedi!
    Não vejo a hora das promoções
    E que canal é esse publica o link ai pra mim ver!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas 2000 vizualizações! que o Blog continue crescendo!

    ResponderExcluir
  3. legal o logo,e que tenhão mais acessos!

    ResponderExcluir
  4. caramba! 2 meses e mais de 2000 acessos parabéns! vocês merecem o blog de vocês é bem legal! sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora dessas promoções,sou garimpeiro de promoções haha!
    Sucesso pra vocês

    ResponderExcluir
  6. Conheci o Blog por um amigo que indicou! estou gostando bastante!

    ResponderExcluir
  7. bem legal o Blog,estou esperando atualizações pois já faz 3 dis que vocês estão sem postar,mais mesmo assim parabéns e sucesso pro blog!

    ResponderExcluir
  8. Blog bem legal! adorei essa imagem dos Simpsons indo para o cinema!!

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é paulo primeiramente já digo que o Gleen é gostoso rsrs,bom post,to gostando do seu Blog!

    ResponderExcluir