sábado, 5 de outubro de 2013

Sony libera Spot do lançamento em Blu-ray de A Morte do Demônio no Brasil

O filme de terror,de maior sucesso (atualmente) Evil Dead (A Morte do Demônio) finalmente vai ser lançado em Blu-ray e DVD no Brasil,para comemorar o lançamento a Sony lançou um Spot (trailer curto) do filme confira a baixo:


O filme já está em Pré-venda na saraiva:

Blu-ray:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5498723
DVD:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5499081



A Morte do Demônio - Blu-ray    A Morte do Demônio - DVD

R$ 69,90                      R$39,90

9 comentários:

  1. Aleluia!! pelo amor de Deus pensei que nunca ia sair isso em Blu-ray e DVD nos E.U.A tá disponivel desde julho mais é isso né antes tarde do que nunca que chegue logo novembro,e bem legal seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Não pude assistir esse filme no cinema,pois tinha 17 anos,tremenda injustiça pois faltava 7 meses pro meu Anivérsario de 18 anos,mais enfim,estou esperando o lançamento para poder ver pela primeira vez! Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse filme faz pouco tempo que ele lançou e já me conquistou!!! meu filme de terror favorito!

    ResponderExcluir
  4. podiam lançar um duplex com o filme original e o remake! faz um post sobre filmes para assistir no dia das crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou eu de novo porque não fazes um post com os melhores filmes para assistir no dia das crianças como falei no comentario anterior.estou esperando sua resposta...
      Carlos Mendes

      Excluir
    2. Oi desculpe,por não responder logo,boa idéia farei sim um post sobre filmes para o dia das crianças,obrigado pela sugestão Carlos!

      Excluir
  5. Qual a data de lançamento?

    ResponderExcluir