quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oque esperar de The Walking Dead 4° Temporada


O Rei da Tv acabo está voltando,e nessa temporada promete muito,os Walker's estão voltando,o sucesso volta dia 15 na fox e dia 13 na Amc,para alegrar mais ainda os fãs da série,como eu.
 No último capítulo da terceira temporada,podemos ver que o grupo de Rick Grimes,trouxe o pessoal da cidade de Woodbury,cidade do Governador,e pelo jeito esse  pessoal vai ajudar cada vez mais,como diz no trailer "Perdemos 12" não foram relatados se esse pessoal é do grupo do Rick ou de Woodbury. E pelo que vimos no trailer,Philip Blake não apareceu,supostamente ele está escondido embaixo da prisão,junto de seus "amigos",no trailer Sasha diz "Alguém está alimentando eles",então só pode ser Philip e seus capangas.
 Parece que o romance de Glenn e Maggie está indo tudo bem,ou quase,agora vou dar uma alerta de SPOILER. Supostamente haverá um bebê zumbi na série,e provavelmente será de Maggie,mas não é nada certo,bom eu espero que não seja


E parece que terá um novo romance,não muito provável,mas quem sabe.No trailer em alguns segundos da para ver Beth ( Emily Kinney) e Daryl ( Norman Reedus ) se abraçando,oque fez muitos fãs ficarem se perguntando se haverá um suposto romance,eu acho bem provável que não,pois como todos sabem o filho do xerife Carl,tem uma quedinha por Beth,apesar dela ser mais velha,mas também houve outros boatos que a menina que pega a faca da mão da Carol,no trailer,vai se apaixonar pelo Carl Grimes,bom só em outubro para sabermos,e o suposto nome dessa menina será Laura,não é nada confirmado,mas dizem que é Laura.
 E teremos um novo personagem na série,seu nome será Bob Stookey,ele participa das HQ e de um livro de The Walking dead,bom dizem que na HQ que ele é amigo de Philip,já no livro ele já tem mais medo de Philip,agora veremos que essa temporada será mais "fodona" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário